Certificações

NOSSA DIRETORIA POSSUI ANOS DE EXPERIÊNCIA COMPROVADA.

 

Dr. Ademar Contiero (CRFAM 268)

Fundador do Laboratório. Possui mais de 48 anos de experiencia na área de Medicina Laboratorial. Título de especialista em Análises clínicas pela SBAC (Sociedade Brasileira de Análises Clínicas). Um dos pioneiros a trazer para o Amazonas a técnica de imunofluorescência.

 

Dra. Yolete R. Contiero (CRMAM 950)

Médica com mais de 45 anos de experiência na área de Medicina Laboratorial.

Possui mais de 35 anos de experiência em Colpocitologia Oncótica.

 

Dr. Adessandro R. Contiero (CRFAM 1579)

Título de especialista em Análises Clínicas. Título de especialista em Hematologia. Título de especialista em Administração Hospitalar e de Sistemas de Saúde (HCFM-USP/FGV). Membro títular da SBAC (Sociedade Brasileira de Análises Clínicas). Membro da Academia de Letras, Ciências e Artes do Amazonas (Cadeira de nº 16). Possui mais de 20 anos de experiência na área Medicina Laboratorial.

 

TEMOS O PRIVILÉGIO DE POSSUIR EM NOSSA EQUIPE, COLABORADORES QUE POSSUEM MAIS DE 15 ANOS DE EXPERIÊNCIA.

 

Contamos também com os novos colaboradores que compartilham da mesma filosofia e estão em perfeita harmonia com nossa MISSÃO, VISÃO e VALORES, trazendo para nosso grupo um ar de jovialidade e modernidade.  

 

 O LABORCONT PARTICIPA HÁ MAIS DE 20 ANOS DO PNCQ (PROGRAMA NACIONAL DE CONTROLE DE QUALIDADE).

 

O PNCQ é o maior provedor de ensaios de proficiência do país. O trabalho desenvolvido para laboratórios brasileiros, latino-americanos, europeus e africanos em busca de excelência é confirmado por importantes certificações. Nós do LABORCONT utilizamos um sistema de controle de qualidade externo e interno que identifica variações nos resultados de exames, mantendo a qualidade e segurança de que seu resultado será emitido com a máxima confiabilidade e precisão.

O controle de qualidade é um elemento importante para a qualidade e exatidão dos exames laboratorias, pois obedece normas pré estabelecidas e promovem melhorias contínuas em todo estágio dos exames laboratorias.

 

ACREDITAMOS QUE A TRANSPARÊNCIA E CREDIBILIDADE SÃO BASES FORTES PARA O RELACIONAMENTO COM NOSSOS CLIENTES.